terça-feira, 4 de dezembro de 2007

A você...

Hoje quero agradecer uma pessoa...
Não preciso dizer o nome, pois ela sabe bem que falo dela.
É mágico perceber que o amor e o carinho que alguém sente por nós está acima de qualquer condição. Ou que está se trabalhando para isso.
É sublime saber que, embora seja quase impossível, essa pessoa tente nos compreender quando nós mesmos não nos compreendemos.
É gratificante constatarmos que nossos esforços não foram em vão e que conseguimos conquistar o amor, o carinho, a consideração e o respeito desse alguém querido.

Hoje senti orgulho. Um orgulho bom.
Num momento em que eu não fazia idéia do que encontraria, conseguiu tranqüilizar-me... me fez admirá-lo.
Por tudo isso e muito mais, hoje você também tem o meu amor, carinho, consideração e respeito.

Que os Anjos de Deus sejam com você!!!
E, mais uma vez, obrigada...

(Queria agradecer muitas outras pessoas que torcem e, de certa forma, cuidam de mim. Talvez seja mais difícil falar sobre algumas delas pela necessidade de metáforas, mas quero que saibam que meu coração registra cada palavra, gesto, alerta e demonstração de carinho para comigo... são verdadeiros tesouros na minha vida)

A vocês, dedico um pensamento de William Shakespeare:
"Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho."

Nenhum comentário: